1. Como faço meu cadastro?

É bem simples ! Clique na parte de cima do site na opção login , assim que a página atualizar tem a opção CADASTRE-SE . Depois só escolher ser um vendedor ou comprador.

3. Posso mudar meu endereço de entrega?

Em todas as compras você precisa confirmar o endereço de entrega, caso seja necessário, basta alterar nesse momento.

5. Quais são as formas de pagamento?

Possuímos todos os métodos tradicionais, Cartão de crédito, transferência direta bancária (de mesma titularidade), boleto bancário e mais! Aceitamos pagamentos em criptomoedas! As moedas disponíveis para pagamento são: Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Ethereum (ETH). Obs: todos os vendedores receberam em reais. A conversão é nossa responsabilidade.

7. Como calculo o valor do frete?

Possuímos um plugin que já calcula automaticamente com a calculadora dos correios, logo, basta adicionar seu endereço de entrega ou postagem ( para vendedor) que tudo fluirá bem.

9. Como funcionam as trocas e devoluções?

Em seus pedidos possuem a opção de devolução ou trocas, dessa forma bastar iniciar o passo a passo e contactaremos o vendedor.

11. Se eu não vender eu pago?

Nós cobramos uma taxa única de 11% sobre a venda de produtos, caso não haja venda, não haverá taxa.

2. Esqueci minha senha, aonde posso recupera-la?

Clique na opção login , assim que a página atualizar ,clique na opção "perdeu sua senha?" . Depois , basta seguir o passo a passo que receberá em seu email.

4. Aonde ficam minhas compras?

Assim que você logar na sua conta basta clicar na opção "minha conta" no canto superior da tela , abrirá uma página onde estarão várias opções no canto esquerdo, clique em "pedidos" , lá você acompanhará tudo que foi solicitado como compra.

6. Como funciona as formas de entrega?

As entregas são responsabilidade de nossos fornecedores, eles se comprometem a postar diretamente nos correios ou a transportadora de sua preferência. Caso haja algum contratempo , entre em contato conosco.

8. É possível rastrear meu pedido?

Sim, desde a compra, o vendedor receber um código de rastreio, esse será enviado ao comprador.

10. Como faço para cancelar um pedido?

Caso o pedido não tenha sido postado basta entrar na opção de devolução ou cancelamento, lá na opção meus pedidos. Se o pedido já foi postado o processo só ocorre após o estorno do produto.

12. Quais são as taxas do site?

O site possui uma taxa única de 11% que é cobrada do vendedor e apenas é cobrada na hora da venda!

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se em nossa lista de e-mail e receba promoções exclusivas